segunda-feira, 13 de abril de 2009

Despedida

Um tempo sem se ver.
Melhor todo o tempo...
Foi bom enquanto durou. Mas também foi muito ruim.
Não só pelos atos alheios, os meus também não devem ter ajudado.
Mas, de qualquer jeito, é só pra dizer que eu to saindo fora.
Levando coisas boas no coração, com certeza, mas também com a certeza de que não tem mais volta.
Foi a minha dependência e a indiferença dos outros, ou vice versa.
É um dia de felicidade para um de tristeza. O problema é que mesmo com uma felicidade tão grande que um dia com vocês me traz, a tristeza fere muito,
É o saber que a preferência não é mútua. É a decepção por certos comentários, detalhes ou afins.
É a decisão de não mais continuar. Espero que não fiquem ressentimentos. Quem sabe um dia a gente não se esbarra pela vida?
É como Drik diz, eu faço mesmo um dramalhão pra tudo
E por favor, não liguem, pelo menos não daqui a alguns dias. Eu preciso de um tempo só. E se for pra pedir explicações, lembrem que já ta tudo escrito. São pequenas coisas que se acumulam. Amo vocês e é difícil até pra não chorar, mas é aqui que eu termino. Então, é isso, adeus.

Nenhum comentário: