segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eu = gorda/ querer



Tô gorda, gorda gorda, gorda
não comenta, não me estressa
Eu tô tão, tão infeliz
não caibo no vestido, a blusa me aperta

Fico em casa, comendo,depressiva
comendo, comendo, comendo, comendo
Levantar, pra quê? precisa?

Deus me livre ir praquela festa
me encontrar com ele
Agora obesa, nada mais resta

De tão desastrada, acabo caindo
Ninguém vai conseguir me levantar
Se for encima de alguém, achato
Vou triste, rolando pra casa , voltar

.......................................................................................................................................

Eu posso tentar sonhar?
Com minhas próprias asas
Você me deixa voar?
Será que eu posso tentar?
Há problema se eu querer
só faço te envergonhar?
Já perdi muito tempo
tentando te conquistar
Agora vou por mim
nem peço desculpas pra ti
não há o que perdoar

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ficar enorme se o que faz é só se lamentar. Eu tb sou gorda, faço hapkido, ando de bicicleta, não faço dieta mas controlo minha boca. Sou feliz, tenho Jesus q me ajuda... Tb não caibo no vestido e as blusas me apertam, queria uma bota e elas nao fecharam na minha batata da perna, nao consigo comprar roupa e minhas cauças duram pouco pq desgastam do lado nas coxas e eu sou gorda, e feliz, feliz, feliz, se eu nao for, quem será por mim? Acorda!