quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estresse

Saímos. Em momento algum houve os minutos de silêncio que geralmente prevalece entre nós dois . Fui buscar um vestido que eu deixara na loja pra ajustar.
Peguei. Achei outros tantos lindos e ele se ofereceu para comprar alguns. Comprei super feliz.
Eu sei que ele me comprar algo, era uma forma que ele tinha de mostrar que me amava e querer ajeitas as tolices que disse aquele dia. Mesmo assim eu comprei como quem não quer nada :D
Hoje mainha acordou nervosa! A mãe dela, minha avó (dã), apareceu cedo lá em casa. Ela não gosta muito das visitas da mãe.
No estresse em que estava, acabou queimando a mesa. Quem viu foi vovó e começou a fazer um xilique. Ela ficou puta, por ter queimado a mesa e por vovó ficar opinando como ela tem que cuidar da casa.
Fui para a minha aula de direção. Durante a aula liguei pra ela e a avisei que não almoçaria.
3 coisas que mais a deixam puta da vida comigo:
1. Não almoçar
2. Perder documentos ou papéis importantes
3. Não atender o celular quando ela liga
No entanto, ao avisá-la hoje que não almoçaria, ela não gritou, berrou ou no mínimo se exaltou. Só disse que no jantar eu comeria a comida do almoço. Fiquei calda, odeio comida de panela, mas sei que ela está com a razão.

Nenhum comentário: