quinta-feira, 30 de abril de 2009

Depô


Escrevendo pra ela, por que se uma fala besteira
a outra sempre tem uma merda pra completar
Por que só uma tabacuda pra entender outra tabacuda
Por gostar de piadas de pontinhos
e de rir sem ter motivo nenhum
por conhecer as bandas mais desconhecidas
ter cada texto fuderoso e gostar
dos meus versinhos sem graça
Achar amigo até no cafundó
ou na torre malakoff :D
Por que eu quero que ela seja imensamente feliz
Que ganhe duas vezes na Sena e me doe a metade
Pq a gente arrasa ( Ela ficando cada vez mais careca
e eu com a minha cor amarelo- escritório!)
Pq quando ela ler esse texto ela vai responder:
Idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Ei, Jéssyca, aí o cachorro foi falar com a lagartixa...

Um comentário:

maisumverso disse...

IDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTA

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA