domingo, 26 de abril de 2009

Meio Termo

É todo esse meio termo de duvida e de culpa que me atormenta.
Mas não falo de tormento fixo. Falo daquele tormento que vai e volta, e vai, e vai, e volta.
E entre vindas e voltas o tempo passa e se espanta com a minha paciência. Se pudesse falar, garanto que não mediria esforços para me dar uma bronca para eu deixar de ser tonta em me deixar levar tão facilmente assim. "Se vai, que vá de vez!", diria.
Além de paciente, me pego volúvel em algumas situações. Desrespeitando a mim em todos os aspectos. O que, se você realmente for analisar os fatos, é um absurdo. Tanto para mim, quanto para a minha paciência. E para o tempo, claro.
O corajoso tempo, criado por algum zé ninguém cheio de tempo para pensar em algo desse nível. O que não é de todo o mal, pois bem. Mas nessas horas, quando se tem mais tormentos do que fios de cabelo, o tempo é um péssimo ótimo motivo para se deixar esquecer dos problemas e ir à praia. Só pra molhar os pés no mar mesmo, e aproveitar o pouco de tempo que nos resta.

Nenhum comentário: