segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rascunho sem sentido

Estou a espera da vida começar. Mas não faço planos para o futuro, meu presente ainda é incerto demais. Devo começar a escrever, li Dostoievski, o raciocínio para a escrita já tenho, no entanto nenhum livro assegura o estilo de m outro escritor. A expectativa é que pelo menos eu consiga o suficiente de linhas para ter um livro impresso. Ele vai ser como um filho e independente de ganhar destaque ou não entre tantos outros ainda vou o amar. Pena que com o tempo vem a certeza de que ele não vai mais me entender nem eu a ele. Ocorre nas melhores famílias. A história não vai ser desafiadora, haverá o começo, o meio e o fim, como de praxe. O melhor presente que recebi foi quando estava me interessando por vinhos. Ganhei um... Acompanhado do livro sobre vinhos de Baudelaire. Antes eu bebia pela a apreciação, hoje somente o álcool já chega a suprir todas as necessidades.
- A felicidade não é atrativa quando você não é convidado para participar do mesmo círculo que ela.
- É errado ficar ao lado, somente olhando e esperando que ela lhe convide pra entrar.
Uma risada lhe afetou – Ao lado, olhando? ..Eu não estou nem na mesma sala que ela está.

Nenhum comentário: