quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Efemeridade

ouço um tic tac na minha cabeça quando a repouso sobre o travesseiro,levanto e encosto o ouvido no relogio de parede mas ele nao faz tic tac, procuro pelo o quarto inteiro mas nao encontro a origem desse som,ai percebo que esse tic tac é o do relogio de minha vida que tá escorregando pelas minhas mãos e eu não to vivendo ela como devia,é um sinal de que eu tenho que viver enquanto tenho tempo. mudar enquanto ainda posso, fazer minha vida seguir no caminho certo enquanto ainda tenho tempo. A vida passa rápido e se nao tiver cuidado com ela , ela passa rápido demais e só nos arrependemos quando nao temos mais como mudar nada.É por isso que escuto o tic tac na cabeça por ainda ter tempo para mudar o rumo da minha vida e fazer o certo. A vida não avisa quando vai acabar,não manda aviso prévio, nunca se sabe quando podemos estar por um fio,mal nascemos e ja começamos a morrer, nascemos morrendo,por mais estranho que pareça, a cada dia que passa.

Nenhum comentário: