sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Xícaras de café

Sabe... esses dias (hoje) vi na novela das oito (que começa ás nove) a menina lá que fugira e ficou grávida... bem, fiquei pensando... nós jovens somos muito louquinhos, pelo menos eu sei que eu sou. Posso parecer a quietinha, a santinha, mas... bem, até as verdadeiras santinhas, coisa que eu era há poucos anos atrás, qualquer coisa mais assim que surge nós ligamos os radares e enlouquecemos.

Primeiro foi o bate-papo da UOL, aquela merda que até nas salas de sexo não se fala tanto do rala e rola quanto no de adolescentes... péssimo isso. Devia ser proibido, mas isso que torna as coisas mais gostosas de se fazer. Sarrar aproveitando um momentinho dos pais longe, receber o cafajeste enquanto os pais estão fora, são exemplos de coisas proibidas porém gostosas que tive o (des)prazer de fazer... São esses momentos, são frações de segundo e graus centígrados a mais que nos fodem (literalmente) pelo resto da vida.

Ao menos que se tenha o mínimo de bom senso ou então um bocado de medo.

Fui uma pirralha medrosa, uma adolescente medrosa. Na minha época mais subtudo, mais underground, me deu muita vontade de fazer todas as merdas do mundo, mas por medo, não fiz nem um por cento do que pensei fazer. E agradeço a esse medo, porque quando a gente faz merda, quem faz a merda com a gente simplesmente some, e a gente fica sozinho, pagando o pato sozinho. Isso é regra. E pra achar uma exceção disso... vai sonhando...

Tou falando no sentido da mocinha fazer besteira por causa do garanhão, e o peste dar um pé na bunda da demente... claro! A mocinha vê no homem dela a fortaleza, a máxima proteção, e quando o cara some, geralmente a bestinha fica lá, ao leo, à mira dos fuzis, canhões e dedos certeiros.

Isso tudo por que já fui alvo de muitos dedos, tudo por que menti pra mainha dizendo que ia com o namoradinho (de merda) pra uma festinha do colégio, pra ir no shopping tomar capuccino... ora merda, eu devia era ter ido num motel, dar o cuzinho!

A desconfiança era a mesma e pronto...

2 comentários:

maisumverso disse...

POLLY DEPRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!

PollyQueiroz disse...

lógico


e se eu não fosse, eu seria mais :P