quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eles - Cachaça parte 2

O vizinho marrento, mal me dá um olá...

O loiro da escola eu até esqueci do nome dele!

O que me deu o primeiro beijo eu o evito, pois ele é esquisito...

O meu primeiro ficante foi um coitado... eu estava muito estranha, pois o usei!!!

O cara mais velho pelo qual me apaixonei era casado, e por ele, eu sentia um grande respeito...

O meu segundo ficante, um dia desses eu o encontrei... fazia parecer que nada tinha acontecido entre a gente... e eu também fiz parecer isso...

O meu... a partir daí eu não sei se ele foi só ficante ou namorou mesmo, embora foram uns dez meses de agonia, me pôs uma infinidade de cornos e hoje quer que eu morra, e eu desejo o mesmo a ele, do fundo do meu coração...


O meu namorado de verdade, passou um ano e agora não deu nada de errado... Mas ele é tão lindo, tão educado, tão romântico,tão carinhoso, tão esforçado... me ama de verdade , me enche de mimos, de carinhos... mas que eu desconfio, ah, eu desconfio!


P.S.: Nesta vida há tantos post scriptum que dariam outra carta...

Nenhum comentário: