quarta-feira, 8 de outubro de 2008

vida


minha vida são aventuras, um eterno carpe diem ...ajo por impulso aproveitando cada momento de felicidade,fazendo tudo o que meu coração manda sem pensar nos lados negativos de meus atos. sigo meus instintos, meu sexto sentido é forte mais nao é infalivel pois admito ja ter errado demais embora nem sempre eu assuma que errei. minto para esconder meu defeitos, vivo em um mundo diferente do da maioria das pessoas que conheço. Guardo meus segredos dentro do coração já tao cheio de coisas do passado.minha vida é umn filme em camera lenta com uma tirlha sonora para cada momento e com direito a flashbacks da minha propria memoria. ja vivi momentos felizes que recordo com carinho e momentos tristes que queria poder esquecer mas as marcas que deixarem em mim me impedem de deixá-las para tras fazendo com que elas fiquem na memoria para que eu nao cometa os mesmos erros.
eu amo intensamente, vivo intensamente cada dia como se fosse o ultimo dia de minha vida. São as minha paixões que movem meu mundo e por elas faço todas as loucuras do mundo.

Nenhum comentário: