quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mosaico

Amor...

Gargalhadas e lágrimas

Janelas e sucos

Fotos e nomes

Letras e músicas

Pincéis e tecnologias

Desejos e mistérios

Direito e viés

Pernambuco e afora

Prazer e torturas

Família e amor-amigo-irmão

Carros e aviões

Clarice em nós

Nós em liberdade

Tu e eu

Eu e você

Timidez e holofotes

Meu- nêgo-seu-Fio

Vinho e ressaca

Nuvens e balões

Avenidas e salões

Veneno e corações

Bozo e boi-tatá

Madrugada e amanhecer

Areia nas bundas desnudas

Bandeja e colheita

Jeito brando de falar de amor

Jeito antigo de guardar a dor

Viver-cantar-morrer-nascer

Cantar-viver-entrar-sair

Chegar e partir

Final

Princípio

Minha voz,minha vida

Minha bússola,minha desorientação

Minha luz escondida

Se o amor escraviza...

Mas é a única libertação

Minha flor que cresce sem limite

Meu vício

Minha coragem

Eu tenho um beijo preso na garganta

Não adianta

Seja feliz

Não tem mais fim

Amor.

2 comentários:

Diadorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diadorim disse...

Poesia imagética, mosaico, pequenas peças compõem o todo. Dindo é você? Não sabia.