segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Acordo de dois.


Vamos fazer um acordo
Vamos entrar num consenso
Vamos camarada, vamos
Eu não sumo, você não some
Alguém tem que tomar partido disso aqui
Vamos camarada, vamos
As coisas não se movem sozinhas, os beijos não são feitos de uma só boca
Um passo a frente e você já não está no mesmo lugar
Vamos camarada, vamos
O instável é bom até que não se tome consciência, até que não se prove o contrário, até quando tudo for chato e parado
O caminho é logo ali, virando a direita do compromisso e o beco do juízo
Mas terão que ter quatro passos no chão
E ai camarada, vamos?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu juro que eu queria ser você
que inveja da pôrra, meu!!!

Polly e Jéssica Kroleke estão compondo músicas & letras. Acho que essa aí ,merece um blue.

blues é assim baby
blues é assim!
(viva cazuza!)

maisumverso disse...

KROLEKE :D:D