quinta-feira, 25 de setembro de 2008

...

Olhares apaixonados, foi o meu e o seu quando se encontraram pela primeira vez. Cada um com suas diferenças. Mas quando nos olhamos, não importava mais nada. Onde estávamos, com quem. Dane-se. Seus olhos já me bastavam. Olhos pequenos, pretos, profundos, brilhavam, hipnotizavam, me fazia tremer, mas ao mesmo tempo voar. Meu coração batia mais lento e mais rápido, naquele momento o mundo parou. A ciência não explicava mais nada, a religião não importava. Eu só queria continuar olhando... Olhando... Olhando... e se um dia eu não pudesse mais olhar, então, tocar,, se também não fosse possível cheirar, se ainda ficasse difícil e não tivesse mais nenhum dos meus sentidos. Queria só saber que você estava do meu lado... um presente de Deus que por mais que eu lute, não consigo me afastar.

Um comentário:

maisumverso disse...

declaração de amor ou é impressão minha? hahahaha ^^