segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Vermelho


Tudo vermelho!
Não, na verdade tudo verde. Pensando bem .. essa cor cai mais para um cinza, cinza platina. É isso! cinza platina.
A que ponto cheguei, ãn? Observando as nuances de uns descascados de tinta velha.
É triste me pegar olhando tão detalhadamente esse tipo de detalhe que ninguém repara. Só quando vão pintar novamente as paredes, o que não é meu caso.
Na verdade, meu caso é bem mais grave, acho que não se resolveria com umas simples demãos de tinta. Teriam que usar camadas grosseiras de gesso por cima de todo esse afresco. É, porque só pode ser afresco. Eu tento me livrar quebrando a droga das paredes, mas nada. Olha o cinza platina aparecendo outra vez. Ê vida!
Metáforas. E ainda me pego usando metáforas, pode? Não sei mais o que faço comigo e com minhas metáforas. Minha vida virou uma grande metáfora, com pedaços descascados de cinza platina.
Vida cinza platina, paredes metafóricas, vida cinza platina. É, definitivamente preciso me mudar.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, definitivamente preciso me mudar...

mas não vai se mudar mesmo, que a gente não deixa!


kssssssssss
ibopof

maisumverso disse...

hahahahahaha, nono besta :D