quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pronto! Nosso espaço está criado!

Bem...

Como me foi mandado, criei nosso bloguinho para que coloquemos nossos textinhos bonitinhos para nosso vovôzinho (huahuahua) ler! Fofo, não?

Aproveitando, vou deixar claro que o visual do blog não vai ficar esse ( vou colocar uns templates e vocês escolhem o melhor na comunidade...

Outra coisa é que quero que vocês deixem na comu, no meu scrapbook, colado na minha camisa, etc... o email de vocês pra que eu adicione aqui e deixe vocês como colaboradores. Apenas colaboradores, assim como a minha conta.

Essa conta com a qual estou escrevendo é a partir do email de nossa thurminha (artesplasticas2008@hotmail.com) só pra melhor organização, então qualquer coisa que vocês queiram colocar link, frescurinhas e etc, basta entrar :D.

Outras coisas que eu inventar irei deixar na comunidade ou em posts espalhados por aqui.

Atenciosamente,

Pollyanna Ferreira.

2 comentários:

polly disse...

Massa!!!!!
Vamos escrever e ler MUUUIIITOOO!!!!!!
Beijo, pessoal.

polly disse...

POR ENQUANTO VOVÔ VAI ECREVENDO COM O NOME DE VOVÓ, OK?
eu me atrapalho todo para acertar essas máquinas apocalípticas criadas depois que nascí.
MEU MUITO OBRIGADO POR MIM E SEI QUE POR TODA A TCHURMA PARA VC POLLYANNA 2.
VC É GENTE FINA!
TE ADORAMOS.
NONO MICKEY