quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ownedísmos


O poeta vive! diz:
muleque idiota, some!
Rick, the Clark diz:
muleque? pow cara, sou mais velho q vc huahuahuahuaua :P sifu
O poeta vive! diz:
voce não sabe a idade que tenho
Rick, the Clark diz:
vc tem 20, idiotão!!! eu tenho 22
O poeta vive! diz:
morra viado
Rick, the Clark diz:
é por essas e outras q vc ta aí grisalhão, um Zé Maia depois da cólera...
Rick, the Clark diz:
caro, esqueça as poesias, use grecin 5 e escute Goo Goo Dolls, esqueça Waldick... esse tá morto e enterrado!
Rick, the Clark diz:
a não ser que vc seja um cachorro huahuahuahua
O poeta vive! diz:
VIADO!
Rick, the Clark diz:
viado...???...eu? hahahaha
Rick, the Clark diz:
tua fama é grande, cara... e olhe q eu mal te conheço
Rick, the Clark diz:
mas não sou falso moralista q nem tu, respeito os homessexuais
Rick, the Clark diz:
mas se auto desrespeitar é foda

O poeta vive parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse usuário entrar.

Rick, the Clark diz:
é foda conversar com covardes... também te odeio, veadão!



4 comentários:

maisumverso disse...

meu jeová. baseada em fatos reais? oO

PollyQueiroz disse...

nops!

Anônimo disse...

tá ficando + esperta ainda!
escrever à la internet é literatura moderna...
espero que você esteja sabendo direitinho o que anda fazendo com a escritura, pois só vai sair coisa boa daí.
( tou dizendo isso considerando a idade de vocês que é muito nova ainda, então eu sempre espero MENOS, o que É total burrice minha, NÉ NÃO?^)

Anônimo disse...

THAT´S JUST MY own OPINION...