quarta-feira, 26 de novembro de 2008

24 horas com papai e mamae, pela visão deles e pela minha visão




- momentos antes de pegar uma carona com meu pai para a faculdade -

06:00:
Pai (pensando): vou acordar mariana, ela demora demais no banho e no café da manhã, é melhor eu acordar logo
ela, se não eu vou ficar esperando a manhã toda ela se arrumar pra ir à faculdade.

- neste momento eu ainda estou dormindo -

07:00:
Mariana (pensando): Ai como eu queria que meu pai parasse de me mandar levantar da cama, afinal de contas, eu fico pronta em 10 minutos
e quando eu vou ver se ele ta pronto, ele ainda ta de pijama .
Mãe (aos berros) : QUEM VAI, VAI. QUEM TIVER ENROLANDO FICA EM CASA.

- meus irmãos correndo com o tênis na mão em direção ao carro, para não perder a carona com minha mãe para ir ao colégio -

explicações iniciais: minha mãe trabalha no banco do brasil, ou seja, ela tem um ponto eletrônico, hora marcada para trabalhar. 8hs em ponto ela tem que tá
sentada no birô dela para dar entrada no sistema do banco. Meu pai não tem muito horário marcado não, ele dá aula de economia na federal pela noite, e de dia
trabalha como empresário. Eu acho injusto falar dos meus pais e não citar as 3 criaturas que mais são grudadas neles: meus irmãos.

Ricardo, 13 anos, louco por futebol, é gênio em matemática e geometria, e péssimo em português.
Lucas, 8 anos, louco pelos Beatles (quando eu digo "louco" é "LOUCO" mesmo), adora qualquer coisa que tenha relação com arte e ciências, odeia fazer tarefa.
Duda, 6 anos, louca por fotebol, filme de terror e cachorro, é ciumenta demais.


pronto, eles estão devidamente apresentados.
Vou apresentar meus pais agora, e percebi uma coisa, as 3 crianças são uma mistura muito engraçada dos meus pais.


veja só:

Ricardo, 46 anos, LOUUUUUUCO pelos beatles, é gênio em matemática e geometria, adora qualquer coisa que tenha relação com arte.
Celeste, 45 anos, é louca pelos beatles é ciumenta com qualquer coisa.



pronto, esse é o básico sobre minha família.
amanhã eu retorno falando mais sobre painho e mainha.

Um comentário:

polly disse...

Mariana, é uma maldade não escrever mais! Falo de quantidade mesmo! Teus textos são ótimos!!!