quinta-feira, 20 de novembro de 2008

24 Horas de Papai e Mamãe ( Capítulo 3 )

...Hoje:
--Fizemos exercícios para as pernas, diz ela
--Tua mãe é fogo, diz ele
Ela segue em direção ao banheiro
Talvez pra "baixar o fogo"
Ele vai rumo à geladeira
Beber água
Gelada
Glacial
É!
Nosso freezer faz gelos em vinte minutos
Incrível!
Eles tão vigorosos
São apenas oito e meia da manhã
Eu ainda no divã
Meu talismã
Ossos à estalar
É meu pai à se aproximar
Ele senta sobre meus pés
Quer meu despertar
Ao invés
De relaxar
Sarcástico
Se põe à cantar
Fingindo que espera
A mama
Que igualmente canta
Sob a ducha
Ela conversa com ele
Isso!
Ela no banheiro
Ele já nos meus joelhos
Isso!
Não consigo pensar
Ele à debochar
Ela à incentivar
Bem devagar
Eles vão se encontrar
Mãe beija pai
É a vez dele se banhar
São quase nove
Tenho que trabalhar...

Nenhum comentário: