sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...continuação....

07:00
- eu já estou pronta para sair de casa e meu pai ainda de pijama, a minha profecia havia se concretizado -
08:00
meu pai finalmente fica pronto e lá vou eu de carona para a faculdade. no caminho ele faz 2 ou 3 comentários
sobre alguma coisa que passou do outro lado da janela, ou algo que tá tocando na rádio. mas o caminho todo
eu e ele no maior silêncio, as vezes o que corta o silêncio sou eu roncando, mas não é sempre.
depois do meu pai me deixar na faculdade, eu só tenho contato com ele de noite, e olhe lá. as vezes eu durmo
cedo.

09:00
minha mãe me liga a cada 20 minutos, o dia inteiro. pra falar coisas MUITO variadas. ex:
- oi, mama, tá fazendo o que?
- to na faculdade, mae.
- menina, blablablablablablablabla.....blablablablablabla....
- é mesmo, mae?!
- deixa eu te contar, blablablablablablabla....
.....

pronto, normalmente esse diálogo dura uns 15 minutos.
ontem mesmo minha mãe ficou chateadíssima comigo porque eu nao liguei pra ela o dia todo.

- fofa, nem ligou pra mim hoje, né?
(tom de voz irônico)

Nenhum comentário: