sábado, 22 de novembro de 2008

24 Horas de Papai e Mamãe ( Capítulo 4 )

...Falo em desistir
--Eu com sua idade
--Trabalhava
--Estudava
--Namorava
--Me virava, diz ela
--Levanta o traseiro desse sofá, diz ele
Levanto
A preguiça me domina
É minha sina
Sem exitar
Vou me banhar...
...Nesse momento parece que eles não existem
Não os ouço
Escuto o barulho da água
Abundante
Espumante
Estimulante
...
Saio
Eles saíram
Deixaram um bilhete
Um lembrete:
--Não se atrase, amor, escreveram
Na verdade
Ela escreveu
Não importa
Estão juntos
Bem
Vou trabalhar
Nesse espaço de tempo
Tenho pensamentos:
"I think i'm paranoic and complicated"
Passo a manhã à trabalhar
...
Uma hora da tarde
Estou disposto por um milagre
Chega de alarmes
Mas
Toca o telefone
É!
A mama
Pergunta se vou chegar
Pra jantar
Penso
Repenso
Fico tenso...
...Dispenso
Desligo o telefone
Ele toca novamente
É!
A mama
--Te amamos, diz ela
Por ela
Por ele
Por mim
Volto
Enfim...

3 comentários:

maisumverso disse...

ai meu Deus, coisa linda *_*

polly disse...

Tá lindo mesmo!
Não pode parar!!!
Vai escrevendo vai escrevendo...

Anônimo disse...

putz caralho!
trata de não parar de escrever, cara!