segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Papai não sabe cozinhar.


Papai não sabe cozinhar. Fato! Só falto morrer de fome quando estou em sua casa. Pão, ovo, salsicha, só. Café da amanhã, almoço e jantar. E olhe lá. Faz um capuccino delicioso. O problema é que ele quer eu tome isso até comedo feijão. Sem noção. Pais, tsc tsc tsc .. Se ele me pega escrevendo isso .. adeus pão, nem mais ovo, adeus nunca mais salsicha, nem lingüiça. Papai deve contratar alguém. Alguma Maria da Silva que saiba lavar, passar e manter os outros vivos e de barriga cheia. Enquanto ele não morrer de fome está tudo muito bem, obrigado. Esperto ele. Coitada de mim. Me conforta saber que os dias de pão, ovo e salsicha não são todos os dias. Na casa de papai é possível sentir saudade de comer fígado e feijão. Coitado do papai, ele não faz isso por totalitarismo. Faz porque não recebeu o dom das mãos boas de cozinha e nem tem o jeito Ana Maria Braga de ser. Como já me conformei com a situação do Iraque, tratei logo de me conformar com a alimentação paterna, que não alimenta, mas é de todo o coração e com todo amor. Assim espero.

Um comentário:

polly disse...

Se quiser tenho umas revistas de receitas aqui!!!
Tá massa baby, o texto.