segunda-feira, 24 de novembro de 2008

familia

Capitulo quatro

Os três.


Meu pai nunca teve muito dinheiro, já minha mãe, sempre viveu muito bem. Quando eles se casaram, depois de uns dois anos eu nasci, foi aí que se juntaram os três personagens dessa história. Minha mãe, meu pai e vovó a terrível. No inicio até que estava bom, minha mãe cuidava de mim, meu pai trabalhava e vó cuidava da casa. Mas chegou o dia, que acaba chegando para toda família... Minha vó se meteu na minha educação, e comentou como meus pais não estavam me criando bem. Foi o que precisava, para minha mão se transformar, meu pai começar a falar e vovó chamar os capangas. A briga dura até hoje, mas Graças a Deus muito mais amena.
Às vezes eu acho a minha família muito parecida com os Simpson. Minha mãe, calma, sensata, quer levar todo mundo para a igreja. Meu pai grudado na tv, um homer bem mais evoluído, eu diria. Eu andando de skate e vendendo algumas coisas por aí. Minha irmã do meio, primeiro lugar no ranking lugar no colégio onde estuda, minha irmã pequena e vovó no abrigo. Só faltou a abertura.
Hoje os três moram juntos, as brigas estão mais amenas, mas a rixa continua. Vovó não está mais tão perigosa, fisicamente, mas sua mente e língua, continuam afiadíssimas.

Nenhum comentário: