quinta-feira, 20 de novembro de 2008

24 Horas de Papai e Mamãe ( Capítulo 1)

Meio que surpreso
Vejo coisas figurativas
Símbolos
E que gradualmente vão se familiarizando com meu habitat
Meu corpo horizontalmente está
Sem forças
Apático
Indiferente
Não aguento...
...Um súbito movimento de noventa graus
Muda a situação
Abrem-se as cortinas
Solidifica-se o palco
Piso no ato
Um ato ainda sem palavras
Sem palavras
Outras palavras
Blá blá blás ausentes
E porque existiriam?
Me vi sozinho
Vi que não entendia nada
Ninharia de pensamentos...
...De repente...
...Burburinhos...
...Parecem o som das estrelas explodindo
Ou do mar se chocando contra os arrecifes
Bem longe
Longe
Onde...?
Num leve sobressalto
Creio que existo
Inicio meus ritos
Entro no ritmo
De sempre
Sem pressa
Mas
Respiro à beça
Eis a peça
Espero...
...Alguém surgiu...
...É ela!
Que me ouviu
Que me viu
E me pediu
Um bom dia
É sua mania
Mania matinal de mainha...

Nenhum comentário: